Você está em: Últimas notícias » Ex rcito de Salvao classificado como a Organiz...

Ex rcito de Salvao classificado como a Organizao No Governamental "mais respeitvel" da Nova Zelndia.

Enviar a um amigo Envelope
Publicado 14 Array index out of bounds 2010

Exército de Salvação é classificado como a Organização Não Governamental "mais respeitável" da Nova Zelândia.

O Exército de Salvação foi classificado na Nova Zelândia como a Organização Não Governamental "mais respeitável" em uma pesquisa realizada pela revista NZ Management magazine e pela empresa de consultoria de negócios globais Hay Group. Suas conclusões da pesquisa são relatados na edição de setembro de 2010 da revista.

"O Exército de Salvação lidera o ranking da lista de reputação do país para organizações sem fins lucrativos", observa NZ Management Magazine. "Eles contribuem positivamente para a comunidade da Nova Zelândia. Isso é feito através de sua estrutura organizacional eficaz. Consistentemente cumprem suas promessas e serviço ao cliente."

Comissário Don Bell (Líder Territorial da Nova Zelândia, Fiji e Tonga) disse que o Exército de Salvação recebe o reconhecimento com muita humildade. "Nós trabalhamos com os neozelandeses nos seus momentos mais difíceis", disse ele, "e tudo o que fazemos é guiado pela nossa missão e nossa crença de que precisamos estar lá para as pessoas quando elas mais precisam de nós."

Mais de 70 por cento dos entrevistados eram presidentes, diretores, diretores executivos, gerentes gerais ou parceiros. Os restantes 30 por cento eram administradores, gerentes ou similar. Todos foram convidados a considerar a contribuição da organização para a economia da Nova Zelândia e da comunidade como um todo e não apenas focado em fatores comerciais, tais como lucro e retorno sobre o investimento.

O Exército de Salvação está ao lado da Air New Zealand (empresa privada de renome), Kiwibank (uma das principais empresas estatais) e a Polícia de Nova Zelândia (importante departamento do governo).

Apesar da diversidade de organizações pesquisadas, os entrevistados foram consistentes nas suas opiniões sobre as características que definiram o reconhecimento. Isto incluiu uma liderança forte e eficaz, planos estratégicos e objetivos bem desenvolvidos e uma visão clara e convincente. A declaração de missão do Exército de Salvação - cuidar de pessoas, transformando vidas e reformar a sociedade - define o seu objectivo estratégico e a forma em que pretende cumprir a sua promessa de serviço à comunidade, em especial para desfavorecidos da sociedade.

A pesquisa e evidências de casos do Hay Group indicam que mais e mais organizações estão focadas em estratégias para lidar com construção da reputação. "A reputação pode ser uma companheira esquecida e sem perdão", disse NZ Gestão em sua cobertura da pesquisa. "Abuse dela e as chances são de que ela dará o troco. Deixe-a sozinha e, sem avisar, ela desaparece."

Comissário Bell enfatizou que a reputação era algo que o Exército não decidiu por construí-la. "É realmente um subproduto do nosso trabalho. O que nós nos esforçamos para fazer cada dia é colocar o evangelho cristão, nossas crenças e valores, em ação - o cristianismo com as mangas arregaçadas. Espero que esta é a forma como somos vistos. Nossos membros, efetivos pagos e voluntários são principalmente motivados e comprometidos com nossa missão. Eu vejo a prova disso todos os dias. Eles são nosso patrimônio mais valioso. "

Enquanto a reputação não é o foco principal do Exército de Salvação, é fundamental para a eficácia do Exército, afirmou o Comissário Bell. "Sem o apoio moral e financeiro do público, dos nossos parceiros empresariais, das várias fundações e financiamentos, a amplitude e a profundidade do nosso trabalho diminui dramaticamente. O significado de todo esse apoio vai muito além de qualquer valor em dólar, razão pelo qual damos muito valor a ele."

Este foi o primeiro deste tipo de pesquisa na Nova Zelândia, mas devido a resposta entusiástica, parece que irá se tornar um estudo anual. Ian MacRae, diretor executivo do Hay Group na Nova Zelândia disse que uma das lições importantes para as empresários aprenderem com as descobertas foi a de que eles precisavam "pensar com mais cuidado sobre suas responsabilidades sociais e percepções sobre a comunidade".

Artigo escrito pelo Major Christina Tyson

Ver artigo original em ingles.


Voltar ao índice Versão para impressão Somente texto

 






Procurar

Digite o que deseja procurar abaixo e clique no botão 'ir'



Links rápidos

Eventos

Setembro, 2014
DS
 01 02 03 04 05 06
07 08 09 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30

Publicações

LINKS